• Untappd
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Facebook Branco
  • Spotify - Círculo Branco
Thirsty Hawks - Logotipo 2 Branco Falcao

@2019 Criado por Thirsty Hawks Farm Brewery

BOI SEM CORAÇÃO

INDIA PALE ALE

7,4% ABV 

70 IBU

A Boi sem coração é a primeira cria da Thirsty Hawks Farm Brewery. É uma AMERICAN IPA âmbar com tom alaranjado. Possui intenso aroma cítrico com pinho e frutas tropicais, ressaltados pelo dry hopping de lúpulos americanos. O sabor bem equilibrado entre o rico amargor cítrico e notas de malte faz da primeira cria uma cerveja com personalidade, humor e alma. Diz logo a que veio sem dó nem piedade! Com ótimo drinkability e teor alcoólico de 7,4% - HUMM UMA COIÇADA no peito!

HOP IS THE

NEW HOPE

INDIA PALE KÖLSCH

6% ABV 

47 IBU

Nasce a segunda cria da Thirsty Hawks Farm Brewery, uma Specialty Beer -INDIA PALE KÖLSCH - IPK . Uma cerveja híbrida, de cor dourada, leve e refrescante. A levedura Kölsch de origem alemã, traz o sabor e o aroma de notas frutadas e delicada secura. O trigo vem para aumentar a suavidade e o corpo. E o dry hopping de lúpulos americanos enriquece ainda mais o perfil aromático com toque cítrico e frutas tropicais.

BRUT BELIEF

BRUT IPA

6,5% ABV 

20 IBU

Neste rótulo, apresentamos a nossa crença no estilo Brut IPA,  uma "Sparkling Hop", batizada de BRUT BELIEF. 

É uma cerveja efervescente que traz consigo o dry hopping inédito dos incríveis lúpulos: Nelson Sauvin para turbinar o aroma de vinho branco e uvas, o Monroe e Mosaic que combina  notas de framboesa e cerejas com laranja. O floral e cítrico do Hallertau Blanc como uvas e flor de sabugueiro e o Hull Melon com aroma de melão e morango. 

Com corpo super leve e amargor moderado, sua cor é amarelo claro e possui um final seco, natural da utilização de uma enzima que converte amidos não fermentáveis em açúcares fermentáveis.

Uma experiência elegante, lupulada e refrescante.  

SCHLUCK DER

FREUDE

INDIA PALE KÖLSCH

6% ABV 

50 IBU

A Schluck Der Freude é uma edição limitada de uma cerveja híbrida, espelhada em nossa INDIA PALE KÖLSCH - IPK – Hop Is The New Hope - mas com personalidade própria. Leva 7 lúpulos em sua composição e o destaque é o dry hopping dos lúpulos: HALLERTAU BLANC, GALAXY e MOTUEKA. Uma complexidade de aromas em um corpo médio leve com alto drinkability. Uma combinação dos aromas cítricos de maracujá, toranja, lima-limão, uva verde e capim-limão.
Essa cerveja veio para representar um “Gole de Alegria” que é o significado desse rótulo.

CACÁ

CATHARINA SOUR

4% ABV

8 IBU

O primeiro estilo brasileiro de cerveja artesanal é uma Catharina Sour e ela caiu nas graças, quer dizer, nas garras do Falcão Sedento. É uma cerveja de trigo clara, refrescante, leve, possui acidez limpa e alto drinkability.

Seu teor alcoólico é de 4%. Maracujá, Pêssego e Manga são as frutas amarelas que compõem o seu lado cítrico.

A Thirsty Hawks escolheu o verão como a estação oficial para vivenciar esse caso de amor tropical. Conheça a Cacá, a sua mais nova parceira para todos os momentos.

 

ØVREBUST

KVEIK juicy IPA

6,7% ABV 

60 IBU

Mistérios rondam a ancestralidade de uma levedura fantástica cultivada nas fazendas da Noruega por nativos que a cultuam secularmente entre familiares e amigos. Com a finalidade de preservá-la pra que não corra o risco de desaprecer do mapa eles andam fazendo questão de disseminá-la com os bancos de armazenamento e estes, de propagá-la com a nova geração de brewers. Sorte a nossa! É chegada a hora de compartilharmos dessa aura envolvente personalizando uma IPA com a levedura hornindal kveik e triplo dry hopped de citra, mosaic e denali. A Ovrebust Kevik IPA - pelas asas da Thirsty Hawks - é uma cerveja de cor amarelo clara, com turbidez, amargor limpo e um perfil juicy. É super aromática com notas de casca de laranja, abacaxi, melão, frutas cítricas, proporcionando um drinkability absurdo. Uma experiência supreendente que só pode ser explicada por quem vivenciar.

Medalha de Ouro no Mbeer Contest Brazil 2019.

AVRAKE

KVEIK juicy IPA

6,3% ABV 

45 IBU

Hawks se enveredou por terras nórdicas e continua a desvendar os mistérios que permeiam a levedura ancestral Kveik.
Seus longínquos vôos passaram também, por solos australianos e americanos, onde Galaxy, Citra e Ekuanot foram selecionados para entrarem a bordo de Avrake.
Potência, união e sagacidade foram características imprescindíveis e notáveis em uma sinergia de aromas e sabores de maracujá, pêssego, toranja e lima oriundos dos lúpulos, complementados com as notas únicas de frutas amarelas da levedura Hornindal Kveik.
Um verdadeiro Juicy na boca, macia e com alto drinkability.
Sinta os pés saltarem do chão e os braços abraçarem o mundo. Thirsty Hawks te leva a Avrake.

SAISON HI BRETT!

SAISON COM BRETTANOMYCES, CASCA DE LARANJA, REPOUSADA EM BARRIL DE CARVALHO FRANCÊS 

6,1% ABV 

24 IBU

Você vai se deparar com uma cerveja capaz de te seduzir rapidamente mas também de te chocar, logo nos primeiros goles.
Ela vai te fazer experimentar a liberação de um caráter expressivo único, enriquecido de sabor e aroma provenientes de duas leveduras: a primeira é uma Ale Belga e a segunda, a selvagem e desinibida Brettanomyces. Arrojadas e complexas, elas tiveram que se harmonizar e se interagir até chegar ao seu efeito mágico final.
Aromas e notas frutadas de casca de laranja, abacaxi, frutas amarelas e especiarias, apresentam-se em um corpo médio-baixo e cor dourada. Uma acidez macia com final seco e sutis notas de carvalho branco francês.
Uma cerveja que dá pra sentir as “borboletas no estômago” pairando no ar, te envolvendo, pouco a pouco para dentro dessa experiência.

Com prazer, Saison Hi Brett!

STOUTEADA

IMPERIAL PUMPKIN STOUT 

10,6% ABV 

49 IBU

Uma potente e exótica Imperial Pumpkin Stout.

As abóboras foram caramelizadas juntamente com a base de maltes especiais e adição de pimenta da Jamaica, noz moscada, cravo e canela.
Com 10,6% de teor alcoólico em um corpo médio, essa cerveja se diferencia pelo alto drinkability.

Notas de abóbora e especiarias no aroma e o sabor remete a um conjunto de camadas complexas com leve picância, Bourbon, tâmaras, chocolate amargo e abóboras do campo.

STOUTEADA chegou também, na versão BARREL AGED maturada em barris de carvalho americano em que repousou BOURBON.

DEVORA AGORA!

AMERICAN SOUR ALE

4,2% ABV 

7 IBU

Com amora, framboesa, mirtilo, lactose e baunilha é uma American Sour Ale com mix de leveduras.
Essa cerveja chega devoradora até você, porque possui uma bomba de aromas e sabores de frutas vermelhas com fermentação mista de saccharomyces e lactobacillus.
Leve e refrescante, exibe cor pink em um corpo médio suculento. Possui notas de frutas silvestres, perfil juicy cream equilibrado e uma acidez limpa.

DEVORA JÁ!

AMERICAN SOUR ALE

4,2% ABV 

7 IBU

Com cajá, manga e pêssego é uma American Sour Ale com mix de leveduras.
Essa cerveja chega devoradora até você, porque possui uma bomba de aromas e sabores de frutas amarelas com fermentação mista de Saccharomyces e Lactobacillus.
Leve, refrescante, de cor amarelo claro e corpo médio-baixo. Possui notas de frutas cítricas, perfil juicy, acidez limpa e final seco. A cada gole uma camada de frutas.

É pra se esbaldar.

BRYNJA

WEST COAST LAGER

4,5% ABV 

12 IBU

Brynja é uma Lager dry hopped com o espírito da Thirsty Hawks.

Lupulada, dourada, leve, refrescante e de alto drinkability.
Tem notas de malte em perfeito equilíbrio com notas cítricas e frutas tropicais dos lúpulos americanos Citra e Azacca.

COLLABS

 

OLD BOGDAN

Quadrupel Sour Barrel Aged

9% ABV 

A Old Bogdan é uma QUADRUPEL SOUR BARREL AGEDmaturada com blend de carvalho branco americano e carvalho preto francês.  É a primeira da Série Barrel Aged colaborativa entre Thirsty Hawks e Cervejaria da Cuesta.

Com dry hopping de lúpulos cítricos americanos e fermentação com mix de lactobacilos, tem notas cítricas leves no aroma e o sabor remete a madeira e nozes.

É equilibrada e refrescante, com acidez agradável, limpa e nobre, apesar nos 9% de ABV.

Seu nome significa o ”Presente de Deus”.

BRIAC

Flanders Red Ale

6,2% ABV 

20 IBU

A BRIAC é uma potente Barrel Aged FLANDERS RED ALE maturada em barril de carvalho preto francês onde foi envelhecido um potente Bordeaux.

Com coloração castanho avermelhada, acidez delicada e moderada do envelhecimento e uma base malte toffee. Tem notas condimentadas e aromas ricos e complexos de frutas passas (figo, groselha preta, ameixa, amora e tâmaras).

Da série Collab Barrel Aged entre Thirsty Hawks e Cervejaria da Cuesta, essa obra prima apresentará safras de 6 meses até 3 anos de envelhecimento.

Briac é um nome de origem celta e significa valoroso, digno, poderoso como esta cerveja se apresenta.

GINGA DE LA BOE

Specialty Wood Gin Barrel Aged

6,5% ABV 

23 IBU

A Ginga De La Boe é uma SPECIALTY WOOD-AGED envelhecida em barril de carvalho americano, onde repousaram muitos litros do mais puro  Gin Inglês. Base de malte toffee, notas complexas de condimentos, madeira, botânicas e frutas pretas (amora, zimbro, groselha preta, ameixa, amêndoas amargas.

Sua cor é castanho avermelhado e apresenta acidez limpa e moderada. 

Ela chega para elucidar a complexidade dessa experiência artesanal que possui sua própria "ginga".  Para a concepção desse rótulo homenageamos De La Boe, o cara que inventou o Gin. 

​Da série Collab Barrel Aged entre Thirsty Hawks e Cervejaria da Cuesta, essa obra prima apresentará safras de 6 meses até 3 anos de envelhecimento.